terça-feira, 12 de julho de 2011

Limousine Rosa - Limo Princess


Todos podem Sonhar Cor de Rosa!!
Agora, de segunda a quinta oferecemos um preço especial pra você.
Cada dia que passa o nosso amor aumenta, porque nos surpreendemos com nossos clientes. Este mês nossa Limousine Rosa, a Limo Princess, foi alugada por um Papai para pegar sua filha que acabara de nascer na maternidade com a sua Mamãe. Uma surpresa linda, que nos faz ter MUITO orgulho do nosso trabalho.
A Primeira e melhor Limouise Rosa do Brasil quer transformar seus momentos em ocasiões especiais e inesqueíveis!

Limo Princess
Limousine Rosa
(021) 8198.7659
(021) 8198.5156
(021) 3325.0539

8 comentários:

  1. sera q posso fazer meu aniversario em um limousine rosa?
    se eu poder quanto terei que pagar por 1 hora de passeio pela Barra da tijuca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 horas 1.000.000 e 3 horas 1.300.000 pode mais lique para esse numero (021) 8198.7659

      Excluir
  2. Olaa , vocês fazem algum desconto , porque no meu caso quero comemorar meu aniversário indo a uma boate no rio com umas amigas ,moro em niterói , gostaria que nos levassem e buscassem , quanto que deve ficar mais o menos ?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de obter um orçamento para o uso da limusine, sou direora da Mary Kay e quero presentear minhas estrelas do trimestre com um passeio, pode me enviar algo. suelypacheco@gmail.com
    Fico no aguardo.

    Sussu

    ResponderExcluir
  4. ola moro em uberlandia mg vcs podem trazer a limosine ate aqui

    ResponderExcluir
  5. Aniversário de minha neta Beatriz,Limousine côr de rosa com 15 amigas do colégio Sagrado Coração de Maria,música e serviços internos.Onda da nova juventude.

    ResponderExcluir
  6. Gostaríamos de um orçamento e saber o quantitativo de participantes

    ResponderExcluir