terça-feira, 20 de março de 2012

AVISO AOS CLIENTES...

13 comentários:

  1. Gostaria de saber preços!!!

    Favor enviar para o e-mail: de.cor.acao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Haylla, tenho 9 anos meu aniversario é dia 07.03.2013 vou fazer 10 anos queria saber quanto é a Limousine porque To querendo pedir meus pai!!
    Se puder me responder rapido estarei agradecida!


    P.S.: Sou de BH Minas Gerais!
    Me mande resposta: hayllarosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito interessada , pro dia 15 de novembro , meu aniversario de 15 anos , Gostaria que me respondessem urgente , falando os Preços e todo o esquece .
    Agradecida .

    Sou do Rio de janeiro : Gavea
    email: novinhaa_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o preço envie -me um e-mail para > andreiacristinaf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi , meu nome é brenda , estou interessada meu aniversario é dia 20/07/13 15 anos .. gostaria que me respondessem urgente .. comunicando os preços e etc email :brenda.wesh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi....que lindo o teu site segue o meu que o seu ja estou seguindo....amo monter high os meus sites são

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ (m.a.d barbosa ) que é da minha mamae e o
    http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/ (yasmin Fernanda.) meu site.....

    bjs michelle e yasmin barbosa

    ResponderExcluir
  7. boa tarde gostaria de fazer o aniversario da minha filha ela quer muito uma festa em uma limousine gostaria de saber valores horas quantidade de pessoas e etc aguardo retorno meuamil e thiagotrx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o preço, serviços inclusos e para quantas pessoas. Favor eniar para furtado_rodrigo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola, gostaria de saber detalhes sobre o serviço. Danuza (danuza@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse nessa limousine. Poderia, por favor, entrar em contato? Meu telefone é o (61) 8112-2757. Obrigada,

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de receber os detalhes, incluindo o valor e os serviços oferecidos.
    saramago.michelle@gmail.com
    Grata,
    Michelle Saramago

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Preciso urgente para o dia 01/122016
    Elisa. elisa@fcampos.com.br

    ResponderExcluir